Política

Paulino Neves recebe uma Máquina Motoniveladora (patrol) do Programa de Aceleração do Crescimento

O prefeito de Paulino Neves, Raimundinho Lídio e o Secretário de Agricultura, Francisco Caxi, estiveram em São Luís nesta terça-feira (18) para receber uma máquina motoniveladora para município de Paulino Neves – Maranhão doada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Está é a segunda máquina que o município adquire através do Pac2, a primeira entrega foi uma Retroescavadeira entregue em 2012.

O equipamento reforçará o processo de estruturação das estradas vicinais e o enfrentamento aos efeitos da seca, com a construção de reservatórios de água, já iniciados pelas retroescavadeiras recebidas no ano passado.

Mais em Política