Nesta segunda feira (31) aconteceu a primeira reunião para construção do Plano Diretor em Paulino Neves. Esteve presente Representantes do poder público; Prefeito Roberto Silva Maués, parlamentares e secretarios do municipio.

Integrantes das comunidade também se fezeram presente e particparam das discurções sobre o assunto.

O plano Diretor vai nortear o desenvolvimento da cidade nos próximos 10 anos na área de infraestrutura Viária, estrutura Urbana, construção civil, Proteção Ambiental, os grandes desenvolvimento de corredores turísticos da cidade, dentre outras diretrizes.

É importante a participação da Comunidade, das entidades de classe dos Estudantes associações de moradores da comunidade em geral, participar conosco compreender esse projeto e da sugestão de melhorias.

A proxima Reunião será na segunda feira (7) de agosto de 2017