Na cidade de Paulino Neves é tradição as apresentações folclóricas se apresentarem no periodo da vaquejada (evento cultural no município).

O prefeito Roberto Maués continuou com a tradição, valorizado a cultural local,  regional e maranhense.

Prefeito Roberto Maués e Vereadora Ana Lucia

Neste Ano (2017) o evento foi um espetáculo de Arte e cultura regional. O boi Brilho dos Lenções que há tempos não se apresentava, teve apoio do Prefeito Roberto Maués e a Primeira dama Denise Cristina hoje a madrinha do Boi.

Apresentações de varias danças culturais regionais fizeram a emoção do publico presente. O desfile de beleza para escolha da Mis vaquejada e Rainha Caipira também foi um atrativo para quem veio prestigiar a festa.

Miss Vaquejada 2017 Roberta

Rainha Caipira Milena

Foi prestado homenagem ao saudoso ex prefeito Josemar de Oliveira vieira e José dos Reis ex vice prefeito Ambos pioneiros deste evento em Paulino Neves.

Organização:

Secretaria Municipal de Cultura

Apoio:

Secretaria municipal de Turismo

Secretaria municipal de Meio Ambiente

Secretaria municipal de Educação

Secretaria municipal de administração

Departamento de Comunicação Social

Veja Algumas fotos das Apresentações:

Vice Prefeito Marcos e Secretário Municipal de Cultura Itamir Rodrigues